We came, we saw, we conquered

Bem, este blog foi criado com o intuito de mostrar aos nossos conhecidos e amigos em Portugal e pelo mundo como está esta experiência a correr... Até porque já estamos fartos de estar sempre no MSN a dizer a 20 pessoas como é que o pais está, se estamos a gostar...blá blá blá. Outra das razões, ou mesmo a principal razão é meter nojo a todos os que estão com temperaturas inferiores a 10º... fazer-lhes ver que nós nem à noite temos temperaturas tão más. Mesmo á noite, pelas mais variadas razões, só da vontade de andar nu!!!!!


Portanto de hoje em diante iremos meter aqui umas fotozitas que vamos tirando, esperamos que comentem e que desperte a vossa curiosidade e consequentemente a vossa vinda ao país, mas não façam como nós que viemos carregados com 20 kg de camisolas e não as podemos usar sob pena de morrer derretidos.


PS: Quem quiser visitar cabo verde tem guarita em nossa casa, mas com um preço a combinar depois, como é obvio... não podem ser só elas a chularem os estrangeiros,certo???


Ah estava a esqueçer-me de dizer quem somos. Temos o sonho de pertencer ao grupo tuning local, TCHADA STREET RACING e somos o Igor "com estilo" Pinto, natural de Lisboa . O Jorge"com estilo" Machado de Braga. E o Zé " com estilo" Laranjeiro da Costa de Lavos.


Feitas as introduções da praxe falta mencionar que vamos relatar e contar algumas histórias do que se irá passar porque viemos por 6 meses e somos 20 estagiários....cabeças vão rolar.


Dos embaixadores (do álcool) de portugal em Cabo Verde....

quarta-feira, 24 de março de 2010

Trailer . Produções Tony

Sem comentários:

Enviar um comentário